22 abril 2012

Como Usar: Tendência Candy Color

Hello everyone!!!

Como está o domingão? Eu estou aqui em BH, esperando o maridão descansar a longa caminhada da feira Hippie hoje de manhã (coitado...rs) pra ir pro Pátio Savassi e depois pro show da Demi Lovato #iupi!!!!


Hoje o post é sobre uma tendência que, na verdade, nem acho que pode ser chamado de tendência porque sempre tem pessoas que fazem combinações assim...Mas vamos lá:


Pra quem não aguenta mais ver a saturação do Color Blocking, mas que, como eu, aprendeu com essa tendência a combinar e harmonizar bem as cores, não precisa se preocupar! O color blocking pode continuar, mas agora em uma tendência mais branda e menos cansativa, o Candy Color!
O Candy Color nada mais é que o revival dos tons pastéis, que remetem aos doces coloridos, bem Maria Antonieta feelings sabe? É uma tendência romântica, suave e ladylike. Então não exagere pra não ficar muito menininha. Quer dicas?
Como Usar Candy Color: Eu sempre aposto no equilíbrio das tendências e como elas conversam com peças normais e neutras. Então, além do look all over tons pastéis, tente combinar com uma camisa branca coringa, ou um candy color estampado, algo que traga uma diferença. Se o look ficar muito claro e sem contraste, aposte em acessórios caramelo e preto. Pras mais cheinhas, cuidado, tons claros aumentam a silhueta! Confira algumas dicas de looks:

Gostaram? Então se animaram a arriscar, confira algumas peças da nova coleção Outono/Inverno da Quem Modas, loja que cada dia curto mais!=D
Coleção Candy Color da Quem Modas:
Vestido: Lavin
Carteira: Maria Filó
Scarpin: Sophia Calçados


Vestido: Florença


Camisa: Florença (faturei!rs)
Short: Maria Filó
Slippers: Tabita (Andarilha)


Short e Cardigan com pedrinhas espalhadas por ele(lindo!): Maria Filó
Bolsa: Guess(minha!)

Blusa, carteira e shorts: Maria Filó


eu quero essa carteira!!!rs

mesmas peças da foto acima, mas com a jaqueta da Lavin

Shorts, blusa, carteira e colete: Maria Filó

Blusa e hot paints da Maria Filó

detalhe do bolso!
E aí, curtiram os looks? Quem quer, corre lá na Quem Modas (próximo ao Ulete Mota) e arremate tudo!hehehe
Aproveito para agradeçer as meninas da Quem Modas pelo carinho, amizade e principalmente bom gosto! Vocês me conquistam a cada dia um pouco mais!=D
Durante a semana vão rolar muito mais fotos ainda da Quem Modas e também da Valentina, só estou separando por temas ok?!
Além de eu ser fã incondicional da Maria Filó neh...rs
xoxo e uma ótima semana!!!

Um comentário:

  1. acho taaao fofo este estilo =) adoro.


    ah, agora o Girl Stylish esta com uma loja virtual, com varios acessórios e makes legais, faça uma visitinha: http://girlstylishstore.tanlup.com/

    beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.