15 março 2012

Maria Filó para C&A!!!

Hello everyone!!!

Semana agitada não? Eu já estou bem cansada... Mas vocês estão meio sumidas tbm!!!Cadê os comentários???=/


Ninguém deve mais aguentar ouvir as blogueiras falando da nova coleção da C&A, agora em parceria com a marca Maria Filó (que inclusive pode ser encontrada também na Quem Modas!). Mas mesmo assim, vou falar dela por aqui, porque olha, nunca me apaixonei tanto por uma coleção como me apaixonei por essa.
Eu sempre gostei da Maria Filó, e agora com essa idéia de encontrar seus produtos numa das fast fashion que eu mais adoro, quem sabe eu possa finalmente termais peças dela...(porque é meio carinho sabe...=p), hehehe.
Devo admitir que gostei de quase todos os produtos. São cardigãs, sapatos, saias, vestidos e acessórios maravilhosos. Escolhi duas peças desejo que vou tentar comprar. Aproveito para dizer a vocês que estou no auge da minha pobreza, hahahaha, devido ao casamento a grana está curta, então esse ano terei que diminuir meu consumo descontrolado. Isso é ótimo, porque eu estava precisando de um incentivo para parar de gastar e assim aprender a comprar só o necessário, massss, eu preciso dessas duas pecinhas da Maria Filó para a C&A, huahuahua! :)
Uma novidade dessa coleção é que além de encontrar as peças nas araras da C&A mais próxima de você, você pode também encontrá-las online aqui. Eu adorei essa iniciativa, porque eu vivo na correria e na minha cidade não tem C&A, e vamos combinar, não tô afim de ficar disputando as peças com um monte de meninas, muitas vezes no tapa, né mô bem?! Hahahahaha!

Então vamos ao lookbook...

Adorei o cardigã e o oxford de salto, e olha que eu nem sou a maior fã de salto alto. 

Esse oxford dourado metalizado me conquistou!   

Amei a blusa, a saia não...=p

que charme essa botinha!

Quero todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha paixão incondicional: camisas!!!!

O que é esta saia de paetês???TUDO!!!

Os cardigãs vêm mais longos e cheio de detalhes. 

E os vestidos estão super bonitos. Tem os modelos mais simples e os mais sofisticados, como o primeiro que eu amei.
A coleção está sendo lançada hoje nas lojas da C&A, corra para garantir as suas peças favoritas! ;)
E se não puder ir até uma loja, não esqueça da dica de compra online!

xoxo,


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.