26 fevereiro 2012

Espaço divulgação! Projeto Speak Up UEMG!

Helo everyone!!!!

Hoje vou mostrar a vocês porque estou tão sumida do Blog e aproveitar pra divulgar meu novo projeto que se Deus quiser vai bombar na UEMG!



Como eu sei que tenho seguidores aqui no blog que são alunos da UEMG, aproveitei pra divulgar.
A idéia principal é oferecer a oportunidade de dominar uma segunda língua (na verdade, "a" língua!) para todos que, como muitos em João Monlevade e região, não tem condição de estudar em um curso de idiomas.
As mensalidades para quem não conseguir comprovar renda baixa, e/ou não entrou na UEMG pelo PROCAN, será R$40,00 e para quem é associado ao DA, será R$35,00. Ótimo não é?!

Então é isso aí, durante a semana terá post sobre apostas(reais) para a próxima estação!

Obs:

*Beijos enormes para a Juliane, que mesmo deixando a loja Valentina, continuará sendo minha nova amiga!Aliás,falando da Valentina, nesta quinta tem peças novas chegando!!!

*Beijos também para a turma da Liz e da Vitória que sempre me tratam super bem!Muito fofas!!!

*Para quem que, como eu, babam na vitrine da loja Bellas, não deixem de conferir o Lançamento da coleção de Outono/Inverno neste próximo sábado (03/03) das 9 às 14 horas!Será show!

*Lançamento também agora em março da nova coleção na Espaço Clin! A loja está em reforma, parece que ficará linda!!!!

*Beijos mais que enoooormes para a Débora (da Quem Modas) e todas suas irmãs, que me divertiram tanto nesta última quinta em sua despedida de solteira...BOMBOU!!!!dia 10 está pertinho ein?!...

É isso aí, uma ótima semana para todos!

xoxo,

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.