27 dezembro 2011

Look do Finds: Natal!

Hello everyone!!!

Como foi o natal de vocês? Desculpem-me por não ter passado aqui pra desejar um natal lindo pra vocês, mas não consegui mesmo... Mas saibam que não só desejei um natal maravilhoso como também desejo um 2012 perfeito para todos vocês ok?!=)

Bom, passei pra mostrar a vocês o meu look usado no último sábado pra ceia de natal que esse ano foi aqui em casa e que não só comemorou o natal, mas também os 30 anos de amigo oculto da família! Lindo não?! Família unida é família feliz!=D

Como a bateria da maquina acabou, não consegui tirar fotos melhores, mas acho que dá pra conferir!

Com o meu primo Farley, um dos meus dear padrinhos!=)

Foto tirada depois da festa...madrugada de festas (e olheiras!rs)!
Vejam o detalhe da blusa: lindo!!!!!!!!!!!!!
Blusa com bordado estilo regional: Quem Modas (não me lembro a marca...=p)
Cordão e pingente: presente de Natal do meu amor!: Romanel (Ideal Presentes)

Mais detalhes da blusa, short e cinto: look ano novo?! Que nada!!!=p
Cinto: Quem Modas
Short Dourado metalizado: Maria Filó (mega achado da promoção!), Comprado na loja da Maria Filó do Shopping Boulevard 

Mais detalhes do short, um pouco do cinto, pulseiras e bolsa!
Bolsa: Planet Girls (Espaço Vip)
Pulseiras: Shambalas (Feira Hippie BH) e as de pedras (Lili Bijouterias)
As duas pulseiras são última moda, febre all over the world!=p

Detalhe da lateral do short: Um luxo!!!
Sandália dourada (minha nova paixão!) da Tabita! (Andarilha)
Pena que não consegui nenhuma foto do look completo...#sorry...=/

Mas e aí, mesmo assim está aprovado?

Mais tarde farei uma postagem mega ultra especial! Hoje (28/12) o Espaço Moda JM completa 1 aninho!!!ÔBA!!! E terá surpresa boa! Aguardem!!!

Beijão enorrrme!!!!

xoxo,

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.