05 novembro 2011

Festa a fantasia da República PCC! Look Amy Winehouse!

Hello guys!!!

What's up? I'm soooooo tired...=p

Well, o post de hoje vai ser um dos meus favoritos! Porque vou mostrar a vocês como me saí na minha primeira festa a fantasia! E para homenagear  uma das cantoras mais phoda do século, não poderia me vestir de ninguém menos que Amy Winehouse!


Foi tudo bolado bem espontâneo mesmo, peguei um corselete antigo que eu tenho+saia com cinto poderoso+make original dela+cabelão(deu trabalho...)+tatoos que ela realmente tinha= Amy PERFECT!!!=D

 Minha prima Marina foi de pirata, super sexy não?! Ela arrasou!!!

Já amore, segundo ele, foi de "Bruno Márcio"(rs)= Bruno Mars, mas ele ouviu de tudo na festa...(tadinho gente...) Mas arrasou do mesmo jeito não é?!

Confira algumas fotos que batemos antes de sair e na festa( coloquei muiiiitas sim, mas é porque ficaram tão ótimas!rs):








Agora alguns clicks da festa (fiz questão de fazer as caras da Amy nas fotos!kkkk):







E aí? Aprovado?! Esperam que tenham curtido, eu me diverti bastante!hehehe...
Aliás, quem quiser conferir mais fotos de outras fantasias, é só ir nos sites do vibeminas.com , conexaomais.com e no Facebook do Brasil PQP!

Parabéns a todos que participaram da festa, foram tantas fantasias criativas que renderia um post enorrrme!

xoxo,

4 comentários:

  1. Arrraaazzzzaaaram! Bruno Marcio tbm ficou show de bola! rsrsssrsrsr
    Manu... amei "Am'anuhouse"

    ResponderExcluir
  2. Que arraso!






    Yasmin Christe

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Perfeita, muito parecida com a verdadeira!!!
    http://www.cantinhodavanderleia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Manuuu, que tudoooo!
    Amei a fantasia! Amy é vidaaaa, hahaha!
    Mas e essas tatoos, perfeitas????

    Look lindooo, make lindaaa, cabelo lindoooo!
    amei, menina!!!

    Bju bju e ótima semana ai!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.