10 outubro 2011

Looks do dia: Camisetas(e novo visual!)

Good morning girls!

How are you all?

Aproveitando o tempinho que tive hoje, já vou postar novamente!rs

O post de hoje é a primeira parte de alguns pedidos que recebi que quem já reparou nas minhas várias camisetas divertidas!rs

Eu Amooooo camisetas (como quem me conhece á reparou..rs) e sempre que vejo alguma diferente, compro na hora! Além de serem práticas, refletem sua personalidade e gosto pessoal!;D

Bom, hoje vou mostrar minhas últimas aquisições: "A mensagem da vaquinha" super colorida da Cantão e a "Caveira intergalática" da HERCHCOVITCH (ambas da Valentina!):


Look 1:


Camisa: Herchcovitch (Valentina)
Short: Vidativa (Roméria Regina)
Espadrilhe: Bottero (Trilha Calçados)
Bolsa: C&A
Relógio: Casio Vintage

Detalhe da Espadrilhe da Bottero: SUPER TENDÊNCIA!!!

Detalhe da camisa!(Alerta tendência: Caveiras!)
 Look 2:
Camisa: Cantão (Valentina)
Short: Vidativa (Roméria Regina)
Sapatilha: Arezzo (Andarilha)
Bolsa: Femalhas

Mensagem fofa: "Me dá um beijo?"!rsrsrs
Todas as duas tem uma malha muuuuito gostosa!!! A loja Valentina é muito fofa com marcas MARAVILHOSAS! Espaço Fashion, Cantão, Farm, Ellus 2nd floor, M.Officer,Oh Boy! e muuuuuito mais! Abraço para as meninas da loja sempre simpáticas!=D


É isso aí! Alías, repararão que estou de cabelo novo? Fiz "balaiagem" e repiquei! Aprovado??? Nas fotos ainda está meio escuro, depois mostro melhor!


xoxo e uma ótima segunda!!!



3 comentários:

  1. ai qu lindo seus look, amei a spadrille
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Manu, lindaaaaaaaa! Amei os looks!!!
    Amei amei amei mesmo!

    Lindas as t-shirts, garota!
    E babei nessa espadrille mara! Vou correndo procurar uma, hahaha!
    Bju mega grande! Ótimo fim de semana ai!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.