23 outubro 2011

Look do Finds: Niver do cunhado!

Hello girls!

Tudo bom? Espero que sim!

O post de hoje é pra mostrar o look que usei ontem a noite no aniversário do meu cunhado Kiko no Karas & Korpus. Apesar de ter passado muiiiito mal de enxaqueca nesse dia (sofro muito com isso...), dei uma melhorada e fui lá para dar o meu abraço.=)

Jaqueta (nova!): Smack! (BH Outlet)
Bag: Ana Hickman (Roméria Regina)
Calça: Ozmoze (Ponto X)
Sapato: Melissa Ashanti (Catavento)
Maxi-colar: DIY

Não reparem a cara fechada...=p

Anel novo!: Uai Shopping BH
Esmalte: Metal Glam (Risqué)
 E aí, gostaram?
Uma ótima semana pra todos!

xoxo,

5 comentários:

  1. Que boot maravilhosa!


    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei Manu!!!
    Fui em Bh fds e tbm vi este anel lá no Uai!!!
    Lindo não é mesmo?
    Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu tenho tambem sofro com a enxaqueca.
    Linda semana pra vc!!!!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post amei.
    Parabéns excelente blog.
    Aproveite pra da uma visitinha no site da editora deluxe tem um monte de novidades,dicas de moda,beleza entre outras...
    www.editoradeluxe.com.br

    ResponderExcluir
  5. Manuuu, amei o look!
    Linda a jaqueta e como assim "colar:DIY"???
    É daqueles que vc estava vendendo? Eu querooo!

    Linda, flor!
    Bju bju bju!

    E nem comenta de enxaqueca, haha! Melhoras!!!
    ;)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.