11 setembro 2011

Dicas para as "Workaholics"!

Hello everyone!

How are you doing? I hope really fine!

Eu estou mega happy pela volta do meu amor! Agora ele está novamente pertinho de mim, e mais acessível para me ajudar nos preparativos do casório!#delícia!


Bom, o post de hoje é sobre algo que acredito que passa na cabeça de várias mulheres que, como eu, não podem se vestir a vontade todos os dias devido ao local de trabalho e/ou profissão.
Para quem ainda não sabe, eu sou professora de inglês em um curso de idiomas (Fisk) e em uma universidade (UEMG), então não posso me vestir de qualquer maneira para trabalhar. Esse tipo de "detalhe" também é muito comum para: funcionários de banco, diretores, coordenadores, concessionárias, entre muitas outras...
Mas como vestir-se bem e ainda estar elegante e ainda utilizando elementos que estão na moda? Vão aí algumas dicas de looks com peças da Maria Filó (que descobri onde poder comprar em João Monlevade!IUPI!):


Peças-chave:

* Calças de alfaiataria: A última moda são as calças de alfaiataria com modelagem saruel ou boyfriend (são soltinhas em cima e descem mais "certinhas"). Mas as clássicas flat e a flare(boca de sino) estão sempre com tudo! As bermudas de alfaiataria (bem modeladas!) também tem o seu lugar para os dias mais quentes.

*Camisas: Seja com babados, listradas, lisas, com broches ou estampas (inclusive as tão frequentes florais), elas são peças clássicas e sempre dão aquele charme e elegância não é?!

* Sapatilhas: Para quem fica muito em pé(meu caso), e não tem todo aquele "talento" de conseguir ficar em pé por varias horas em cima do salto, elas são sempre as melhores pedidas! E hoje existem sapatilhas de todas a maneiras e modelagens possíveis! Só não encontra alguma quem não quer!

* Scarpim e/ou Modelo Meia-pata: O bico-fino é sempre clássico, vai e volta ele sempre está aí, mas nas últimas temporadas, o modelo meia-pata tem provado que veio para "salvar" os pezinhos sofridos! Hoje é possível trabalhar de salto?SIM!!!

*Blazer: Peça-mais-que-mega-ultra necessária!!! Hoje ele deixa QUALQUER MESMO look fino!!! Não preciso nem entrar muito em detalhes não é?!rs

Muitas outras peças podem ser implementadas nos looks mais business, vai da sua criatividade (e bom censo claro!)!

E aí, gostaram das dicas? Deixem as suas também!

xoxo,

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.