07 agosto 2011

Overdose de casamento...

Good evening!!!

Como foi o finds de vocês? Espero que ótimo como o meu!=D

Ontem e hoje tive o prazer de participar do curso de noivos  na igreja Sagrado Coração de Jesus, organizado pela Pastoral Familiar, e AMEI!!! É uma delícia! Mais do que indico todos vocês que estão no mesmo barco que eu a participarem, além de ser um momento de reflexão, ele gera assuntos muito importantes a serem discutidos entre o casal após o curso que ás vezes só são levados em consideração quando já é tarde demais, além de nos encontrarmos novamente com Deus e todos os fundamentos com que fomos criados não é?! Independente de sua religião, se a mesma promove esse encontro pré-matrimonial, não deixe de ir ok? E vá com a cabeça aberta! Um abração a todos que foram!!!

Hoje de manhã também, pude ir elaborar alguns detalhes do apartamento que irei morar. Por mais que seja de aluguel, está sendo muito legal poder opinar antes de começar o acabamento interno, vai ficar lindinho!!!*-*

Durante a semana que passou, já paguei e fechei o contrato do vestido de noiva (com a Requinte Noivas! A Cíntia é uma fofa!) e paguei mais uma prestação do Buffet Barenze (esse sim é caro viu...=p)... Graças a Deus estamos conseguindo pagar tudo...=) E essa com certeza eu devo aos meus pais...S2

Bom, como vocês podem ver, estou nesta "overdose" de casamento, então vou mostrar a vocês o que eu encontrei circulando pelo blog "A Noiva da Vez" e "Mundo Paralelo" (ambos muito legais!!!):

1- Como não se pode usar mais pétalas de rosas o arroz (pra igreja limpar depois é complicado), que tal bolhas de sabão?...


2- Chá de Lingerie(divertido e diferente!):

Os convites do chá: ousado e cute!=D
 3- Detalhes que fazem e diferença:

Que tal uma estátula personalizada? AMEI!!!!Quero uma pra ontem!!!rsrsrs


Achei legal para usar como: capa do cardápio, quadrinho pra colocar na casa nova, lembrancinhas...fofo não?!

4- Ideia para discutir com vocês (e com o Buffet!rs):

Desde quando provei os famosos Cupcakes em BH, não os tirei da cabeça...(rs) e aí pensei: Por que não adaptar os doces perto do bolo para Cupcakes?! Eu estou amando a ideia, mas além de ter que discutir com o noivo e o Buffet, quero a opinião de vocês... A ideia é boa?! Deem sugestões!!! A noiva preocupada agradece!rrsrsrrsrsrs
Cupcakes e biscoitinhos personalizados, lindos e deliciosos!

Então, depois desta sessão de fotos e ideias, deu pra ajudar bastante as companheiras noivas de plantão não é?!hehehehe
Compartilhe as suas ideias ou o que você já viu de interessante em casamentos que você já foi! Isto é muito importante não só pra mim ,mas também para todos que querem casar-se um dia!;)


No mais, uma ótima semana pra vocês e até a próxima!

xoxo,

9 comentários:

  1. Eu amo casamentos, desde os preparativos, a igreja, festa... tudo!
    http://canseidejeans.blogspot.com/
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post !
    Beijos, beijos
    Ana Sílvia Diniz.
    http://www.anasilviadiniz.com/

    ResponderExcluir
  3. Quanta inspiração, Manu!!!!
    Quanta coisa linda, meu Deus! *******
    Acho que depois daquela aula sobre casório e desse post cheio de inspiração, até me deu vontade mesmo, hahaha!
    E ameeei a idéia dos cupcakes, flor! Super fofo!
    São muitos detalhes, hein!? Ufaaa!

    Ótimo post, flor! Amei amei!
    Bjuuuuus!

    ResponderExcluir
  4. Guga Fernandes-Mídias Sociais11 de agosto de 2011 às 07:16

    Amei o post...
    Excelente blog,parabéns muito bom mesmo.
    Espero sua visita lá no blog,tem um monte de posts legais e bem interessante dê uma passadinha lá.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. hello manu! seu blog ta mais lindo a cada dia ieurieuriruei, depois da uma conferida no nosso tutorial http://xadrezdebolinhas.blogspot.com/2011/08/tutorial-laco-da-lady-gaga.html

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Muita coisa linda!!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. lindas as suas imagens de casamento.
    adorei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Flor, acabei de conhecer o seu blog e AMEI! mto lindo e cheio de posts bacanas!
    já estou seguindo! se puder, dá uma passadinha no meu tb :)
    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. da ate vontade de casar..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.