05 junho 2011

Look do Finds: Festa Junina!

Boa noite pessoár!!!!=p

Como foi o fim de semana? Espero que tão legal quanto o meu!

Acabei de voltar de Ponte Nova(adoro ir lá!) comemorar o niver do João(meu futuro tio!=D) e como é a cara dele, foi comemorado seu niver com festa típica Junina. Estava uma delícia!Tinha TODAS as comidas típicas que vocês possam imaginar! Parabéns novamente a todos pela organização, foi feito pela família, então foi bem feita não é?!

Bom, para poder fazer o "caminho da roça" bem a caráter, aí estão algumas fotos do meu look e alguns looks da festa que foi, com certeza, inesquecível:

Vestido e cinto: Pool (Vestimenta)
Blusa preta de frio: Hering(Liz)
Meia 80 fios: Lupo(Doçe Pecado)
Botas: Compradas na Irlanda
Cordão e brincos de fada: Romanel(Ideal Presentes)

Com amore=D

Tio João com os machos!rs

As noras com a vovó mais linda!

As gatinhas!

Isso que é querer amor..rs

Momento quadrilha!

Decoração típica!show!!!
É isso aí, como fazia muito tempo que eu não me vestia assim, improvisei com o que eu tinha!Estava bem frio em Ponte Nova...
E aí? Gostaram?
E vocês? Já foram em alguma festa Junina esses dias? Como foi?

Ah!!!! Não se esqueçam da promoção! Vá na postagem da promoção e deixe seu nome e e-mail! Não dê bobeira sô!!!=p

Eu amei tudo porque são momento de família que nos lembram o que realmente é importante nesse mundo...=D

Boa semana pra vocês!!!

xoxoxoxo,

2 comentários:

  1. Arrazaram nos look's Maria Chiquinha e Genaro... huahauhuahua Bjo

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
    Que delícia de festa Junina! Queria uma maçã do amor... rsrssrsr..
    BJoss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.