12 junho 2011

7 things I like about me!;D

Good Evening every one!!!

Como foi o dia mais romântico do ano pra vocês? O meu foi ótimo! Sessão pipoca...pizza...canjica grossa...rsrs

Bom, como recebi indicações das famosas "correntes" que até aqui no "Blogworld" também existem, tenho que falar 7 curiosidades sobre mim e indicar 7 Blogs, então mãos a obra:

1- Sou graduada em Letras Português/Inglês...

Pois é, acredito que nem seja novidade pra maioria de vocês que acompanham o Blog ou me conhecem pessoalmente, mas sou realmente graduada na área. Mas não vou ser irônica e dizer que sempre quis ser professora. Já quis ser de tudo, mas só me descobri teacher quando realmente "caí de para-quedas" em uma sala e dei aula. Durante algum tempo fui vendo que eu gostava, cheguei a trabalhar em outras áreas quando fui estagiária na Arcelor Mittal, mas me descobri professora não só de diploma mas, também de paixão...=D

2- Também sou pós graduada...

É...confesso: sou nerd mesmo...rsrsrs. Muitas pessoas sempre me perguntam quando descobrem isso: Quantos anos você tem Manu??? E respondo: "23...". É muito divertido ver os comentários de que sou muito nova pra toda essa formação, que sou muito madura...não acho!hehehehe. Mas, em Dezembro terminei a minha Especialização em Ensino de Inglês na UFMG. Foi muito enriquecedor em inúmeros fatores pra mim...Super recomendo quem pensa no curso! E respondo: Pós graduei com 22 anos, mas foi porque nunca parei mesmo! Na semana seguinte das aulas da faculdade terem acabado, eu ja estava começando a pós, e os outros cursos que tenho como: Comunicação Empresarial, cursos da Oxford Press, Macmillan, etc, fui fazendo durante esses anos nos intervalos que eu tinha...Adoro mini-cursos e meu sonho enooorme e fazer Mestrado em Literatura Irlandesa, mas se vou conseguir...só Deus sabe....=)

3- Já morei na Irlanda...

Esse foi um sonho enooooooooorme mesmo que eu tinha desde que me entendi por gente! Sempre quis morar no exterior, acreditava que eu iria primeiramente para o Canadá, mas como meu visto foi insistentemente negado(acharam que eu poderia me tornar imigrante ilegal...frescuras do hemisfério norte...) fui mais que influenciada a ir para a Irlanda, e foi o melhor conselho que recebi na vida! Nunca me encantei TANTO com um lugar como lá. Voltei para o Brasil com pelo menos 40% do coração Irish...rs. Fiz curso de Inglês intensivo e morei em uma "hostfamily" em Dublin. Agora meu novo sonho é poder voltar lá, mas dessa vez levar meu então marido lá...S2

4- Tenho um irmão especial...

O Bruno é sem dúvida o amor da minha vida. Tanto que tenho uma tatoo com "B" atrás da Orelha esquerda(confira nesse post a foto dela!). Eu sempre digo as pessoas que as crianças especiais dão trabalho sim, mas também são aquelas pessoas que nunca irão te trair, te machucar(das duas maneiras!) ou te abandonar. I S2 U honey!!!S2S2S2
Ele nasceu com a Síndrome X Frágil,que afetou somente a somente o funcionamento do cérebro no quesito intelecto, então ele já tem 18 anos, mas age como uma criança com seus 4 aninhos...=). É muito tímido, mas incrivelmente carinhoso! Quem conhece, apaixona...hehehe.





5- Sou BSFan!rs

Sou e sempre serei uma Backstreet Fan!!!Já fui fanática pelas Spice Girls, pela Avril Lavigne e até por Nirvana(!), mas sempre que toca alguma do BSB eu sempre me derreto....rs. Inclusive quando estava na Irlanda, pude ir ao show deles no dia do meu aniversário! Foi um sonho realizado durante outro sonho...que ano...=p
Pra mim, o melhor CD deles até hoje foi o Black and Blue e, já tive uns 5 fichários só com revistas deles, gravava programas, músicas nas rádios...Amei D+ mesmo!rs. Mas hoje sou uma fã na medida certa...(eu acho...=p)




6- Já fui meio...emo

Acho que todo adolescente tem uma fase "revoltadinha" e comigo não foi diferente. Já fui até de gravata pra escola...hehehehe. Só ouvia rock e punk! De Nirvana a Green Day, Silverchair a Sex Pistols...Não que hoje eu repudie e me arrependa, NUNCA! Só amadureci e vi que não precisava chamar a atenção dos outros com roupas agressivas e muito diferentes, mas sim com argumento e uma imagem me me favorecesse mais...Ainda adoro todos eles, mas não tento me vestir ou agir parecidamente mais...hehehe. Descobri que não se arrumava gatinhos assim...rsrsrsrsrs
Ah! Pra quem lembra, meu apelido no Mirc era "Garotarock"!rsrsrs




7-Vou embora pra BH no ano que vêm...=/

É, lógico que o futuro não se garante 100%, mas até então já está tudo confirmado que a partir de Janeiro serei moradora da frenética Belo Horizonte.Por quê? Bem, meu noivo mora lá e está começando a se consolidar por lá, e como minha profissão é mais... flexível, vou acompanhá-lo. Estou um pouco receosa confesso, mas tenho planos de tentar meu mestrado, estudar moda...=D, e lógico!Ser feliz com a pessoa que eu escolhi...S2



E aí? Gostaram? Espero que sim!!

No mais, muuuuuito obrigada a Carol pelos selinhos e quem quiser aqui da lista abaixo, pegue o seu e siga a corrente ok?!



Os Blogs que indico são:

1- Laçinho Rosa
2-We S2 Glam
3-Trend Luxo
4-Life Style
5-Plastic Fantastic
6-Glam For you
7-Pirada por sapatos

*Pessoal, não me cruxifiquem se esqueci de algum, eu sigo e leio mesmo mais de 25 Blogs, então esses foram os que vieram na cabeça na hora, mas na próxima recomendo outros 7 ok?!

É isso aí, no mais, boa semana pra vocês e até a próxima!!!

xoxo,

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.