17 fevereiro 2011

Espaço: EU FAÇO!

Hello everybody!

Gostaria de estar podendo postar mais de uma vez por semana, mas ser teacher não é fácil, então aproveito as folguinhas pra postar.

Desde que pensei no blog, sempre quis ter um espaço pra divulgar trabalhos manuais, sejam, bolsas, roupas, bijuterias, cosméticos, etc...
Cada dia descubro mais pessoas talentosas da nossa terrinha e me encanto com o que vejo!
Pra inaugurar essa sessão, hoje vamos conhecer as bolsas ecológicas da Rosângela e da Geralda :

Como podem ver, lembram aquelas sacolas que nossas mães ou avós costumavam usar pra fazer feira, mas num estilo fashion e muito fofo!
Você pode encomendar do jeito que quiser: pode escolher o tamanho, cores da sacola e dos bordados, modelo da sacola...
Eu só tirei foto desse modelo que uma amiga tinha encomendado, mas depois vi modelos em preto e branco (inclusive com bolso externo pra celular!) e ficaram lindas também!

Quem quiser conhecer mais o trabalho delas e quiser fazer alguma encomenda com ela, pode ir procurá-las no Armarinho São Luis(a Rosângela trabalha lá) ou entrar em contato com a Geralda neste número: (0XX31) 86450654.


Garanto que irão gostar e é uma alternativa bacana pra podermos fazer nossa parte enquanto cidadãos conscientes =D

Enquanto morei na Irlanda, pude ver o quanto preguiçosos e acomodamos nós brasileiros somos. Lá eles já estão mais que acostumados a ir à feira ou supermercados e levarem sua própria sacola, se não levar, a maioria dos Supermercados cobram pela sacola, e mesmo assim, tem limite! É absurdo? NÃO! Absurdo é irmos fazer compras e nós ou o ajudante de caixa colocar um produto em casa sacola e depois não sabermos mais o que fazer com tanta sacolada em casa...usar em lixeiras? Ok, mas e depois?Haja recursos pra prefeitura sumir com aquilo tudo sem prejudicar o meio ambiente...pense nisso!

Xoxo,
Manu Freitas.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.